Eu acho coisas extremamente banais muito difíceis. Ter o mínimo de responsabilidade, disciplina e reorganização, manter o cabelo limpo e arrumado, fazer as atividades de casa, sair pra trabalhar, fazer novos amigos, flertar e etc. Só são algumas coisas extremamente comuns, que eu gostaria de me desenvolver mas sempre que vejo que custa o mínimo de esforço desisto antes de tentar e continuo sendo essa pessoa triste, sedentária e com pouca higiene.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/08/2021 15h43
Vc precisa de um tapa de realidade
como diz o desaparecido @G_u

Se vc não lutar por vc
ninguém vai. Essa é a regra
anônimo
04/08/2021 15h45
Você tem tudo e ainda reclama, olha quanta gente morando nas ruas, passando fome, a vida é difícil para todos nós, mas nós ainda temos onde morar e temos o prato cheio de comida.
anônimo
04/08/2021 16h08
Tmb era assim melhorou quando comecei a trabalhar, sai de casa todo dia para fazer meu corre. Isso me fez ver que tenho que crescer
anônimo
04/08/2021 16h20
Tem que cair pra cima das coisas, não pode cair pra baixo não. É muito simples, é só colocar na cabeça que você vai avançar e avançar, retroceder é caixão enterrado, gaveta do IML, geladinha fechada. Entendeu? Tem que criar uma mentalidade de guerreira. Tem que aprender a olhar pro mundo e desejar tudo o que tem de bom pra você, que tudo isso é seu e você vai tá indo lá buscar. Olhar pras coisas com vontade de ter, babar, sentir tesão e vontade de ter. Sentir um tesão pela vida, como se ela fosse uma puta muito gostosa e você vai foder ela com força, chamando ela de puta, arrombada. Entendeu? Seja capaz de sentir isso. Saiba que você pode muito mais, não se camufla, vai pra frente, soldado! Cadê seu espírito? Cadê sua energia?

"Vamo acordar, vamo acordar
Cabeça erguida, olhar sincero. Tá com medo de quê?
Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e desce pra arena
Mas lembre-se, aconteça o que aconteça, nada como um dia após outro dia."
anônimo
04/08/2021 15h43
Normal quando se está desanimado com a vida, a tendência é só esperar a morte chegar.
04/08/2021 17h17
Acho a vida muito fácil.
04/08/2021 17h56
Também tenho algumas dificuldades que você tem como fazer amigos ou flertar, o jeito é sair da zona de conforto e ir a luta
elas respondem
anônima
04/08/2021 18h21
Se a vida fosse fácil, eu não estaria nela.
Tente mudar a sua rotina, ajuda
04/08/2021 18h22
Eh então o preço disso eh a preguiça
04/08/2021 19h02
Normal e comum, já até disse antes que a vida é injusta
04/08/2021 19h04
se cuidar faz bem gata

se não tem energias para fazer coisas básicas vá ao psi

se manter limpinha e com saúde é algo que pode se esforçar agora
anônima
04/08/2021 19h24
Sim. A vida é difícil e cansativa.