conheci uma menina tem uns 2 meses, saímos algumas vezes e gosto muito dela, e ela diz gostar muito de mim tbm. Penso em namorar ela, o problema é que vou me mudar em fevereiro, provavelmente. Será que vale a pena pedir ela em namoro?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/08/2021 15h46
Se vai se mudar pra que namorar então? Vai pagar passagem pra ver ela todo dia?
04/08/2021 15h46
coloca logo o seu anel no dedo dela, eu sei que vc quer
04/08/2021 16h03
A minha vida tá muito difícil! tudo que eu vejo eu penso em certa pessoa kkkkkkk
Mas então vamos lá, vc tem que balancear os prós e contras, o tanto que vc gosta dela, se compensa, e todas essa variáveis
Tbm tem muito a questão do agora né, viver e tals mas não dá pra dispensar totalmente o futuro.
A resposta pra isso quem vai saber é só vc mesmo
E boa sorte
eles respondem
anônimo
04/08/2021 15h46
não