Na maioria das vezes eu sou carregado igual criança de peito

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
04/08/2021 16h39
Não faço ideia de como funciona essas coias
04/08/2021 16h42
Depende do dia, quando acordo determinado a jogar bem costumo carregar todo mundo nas costas.
Teve vezes de causar +40 mortes em partidas de COD Mobile.
04/08/2021 18h24
Cara sempre fodo meu grupo tentando roubar banco no Red Dead, pelo menos acho graça
05/08/2021 12h54
Sempre sou mediano pra baixo, nunca sou realmente aquele cara que é diferenciado e que o time que ele está sempre ganha.
anônimo
05/08/2021 12h58
Depende com quem eu tô jogando. No age 2 jogando com meu irmão eu sempre carrego pq ele é muito ruim. No meu elo do lol, se tiver com meus mono, eu costumo ser o melhor ou segundo melhor do time (se tiver em um bom dia, oq não acontece há uns 6 meses)