eu estava saindo com um cara há 11 meses, só que notei que eu n tava querendo mais só pegaçao. Abri o jogo e disse que eu gostava dele. Mas ele sempre desconversou, aí da última vez, ele disse: eu gosto, eu n sou carinhoso?Isso prova que ele n gosta, ok, mas aí eu fiz:vamos passar um tempo sem nos falarmos, é melhor p mim, e 4 dias dps ele veio atrás de mim perguntando se ainda tava no castigo de não falar cmg.Sempre que agt briga, ele vem atrás msm que um tempão depois, da penúltima vez foi quase um mês. Essa semana brigamos de novo, ele vai morar em Dallas se conseguir o visto, tô triste demais.Ele falou uma coisa sobre meu destino e eu disse para ele que era melhor ele cuidar só do destino dele mesmo.Ele mandou: tava brincando, p q tanta ignorância? Depois disso me bloqueou no wpp e no face. No dia seguinte eu ja estava desbloqueada nos dois.Mas ñ entendo o pq de querer falar tanto cmg, já que n gosta de mim do mesmo jeito q eu dele..e isso faz piorar minha tentativa de esquece-lo

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
31/10/2016 16h49
Olha as mulheres tanto quanto os homem tem que parar com essa veadagem de joguinhos, se voces se gostam larga o orgulho de lado e vive sua vida. A nao ser que voce veja que ele nao te da ideia sai dessa.
anônimo
31/10/2016 16h51
Some.
Aí ele vai ficar doido.