Ela é muito experiente e eu perdir a virgindade com ela , ela tem 23 eu 27 e fico com auto estima muito baixa pois ela é muito experiente e tenho certeza que não estou agradando! Tenho que treinar muito com prostitutas para ficar do nível dela ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/10/2016 16h47
Amigo vai por min, larga dessa isso só vai te fazer sofrer e você vai ficar com isso na cabeça. Esquece ela tem tantas outras meninas bacanas tbm por ai, em relação a sexo voce aprende com tempo eu to aprendendo ate hoje, olha que tenho so 18 anos.
anônimo
06/11/2016 16h48
Cai fora enquanto é tempo. Parte para outra, que esse tipo de mulher não é para tu, aliás, não é tipo para se relacionar sério com ninguém.
anônimo
31/10/2016 16h48
Outro fake de merda.