Tem um cara que eu gosto e recentemente uma amiga minha fez "aponte" e ele comentou para ela que estava surpreso por eu gostar dele, mas achou interessante a ideia de nos aproximarmos (palavras dela).
E invés disso me deixar feliz da vida e me fazer criar coragem para falar com ele, me deixou mais ansiosa e insegura. Pois, eu não entendo o por que dele querer tentar algo comigo, já que não sou uma das garotas mais bonitas, inteligentes ou com a melhor oratória da classe.
Eu realmente queria tentar algo com ele, pois eu nunca gostei de alguém antes, mas como eu disse antes ainda tenho o problema de ser muito insegura para começar algo

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/08/2021 17h44
Tenta logo mulher. Se gosta, não sei porque ficar com essas "bobeiras", o cara já disse que tá interessado, tá perdendo tempo.
elas respondem
04/08/2021 17h46
Tem que tentar, senão a vida passa e você perde boas oportunidades . Toma coragem .
04/08/2021 17h54
Uai, ele já sabe que você gosta dele e não se moveu...
Aí está a resposta!