Fico com uma garota a 7 meses, eu não fiquei com ela só nesse tempo, mas pretendo namorar com ela, pq ela é uma garota que vale muito a pena.
Último fds ela estava aqui em casa, eu fui procurar uma roupa no meu armário, e ao mexer uma uma gaveta que eu nunca mexo, eu vi que tinha uma lingeria da minha ex lá, e ela tbm viu eu não sabia que aquilo estava lá, me pegou de surpresa igual pegou ela.
Só que ela quer parar de ficar comigo por isso, falou que não tira isso da cabeça, e não quer ficar mais, justo agora que eu queria namorar com ela.
O que faço nessa situaçao?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/08/2021 18h06
Converse. Converse de novo. Faça uma grande faxina em casa e jogue fora tudo das suas exs.
anônima
04/08/2021 20h26
É complicado
04/08/2021 20h30
Difícil… se coloca no lugar dela (imagina tu achando uma cueca no quarto dela) e veja o que você gostaria que ela te falasse.
eles respondem
anônimo
04/08/2021 18h06
nao sabia né? kkkkkkk
04/08/2021 18h20
Vc não é malandro, garoto novo, deveria não ter dito nada, só dado risada. Provavelmente vc encheu ela de desculpas e por favores.