Eles tem um filho juntos mas cada um mora na sua casa.
Ela conta pro bairro inteiro que o trai. E é MUITO VULGAR o jeito dela. Eu falo pra ela se endireitar e preservar a família mas n adianta.
O bairro todo fala q ela é puta. Como o namorado não percebe?
Eu n vou contar pra ele porque n qro me meter, só dou conselhos pra ela mas ela só piora.
Será q se ele descobrir vai me culpar tbm? Sendo q nunca apresentei macho nenhum pra ela. Ela conta pra todo mundoooo que o trai e tem um amante fixo. Como um homem não percebe? Vai sobrar pra mim, sendo que ele e a família dele gostam muito de mim e eu não contei nada?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/08/2021 18h28
Tem um filho mas não moram juntos…

Não assume um filho, não dá um lar para a criança. Tem nem o que reclamar.
anônimo
04/08/2021 18h26
ele gosta
anônimo
04/08/2021 18h26
Talvez ele é cuck
04/08/2021 18h27
Lógico que ele sabe. Cada um aceita aquilo que acha que merece.
04/08/2021 18h30
Será que não sabe msm? Pode ser o fetiche dele, existem homens que sentem um prazer incrível em saber que a esposa os traí, são os famosos #Cuckolds.
04/08/2021 18h37
É claro que ele sabe, ou você acha que alguém não iria contar pra ele? É claro que ia. Só pode haver duas razões, ele sabe que é traído, mas é imbecil e aceita, para não perder a mulher, ou então, ele é um corno manso que curte isso.
04/08/2021 21h07
Ah, deixa pra lá mesmo.
O cara já deve saber, mas os chifres fizeram um bom enfeite.
elas respondem
anônima
04/08/2021 18h26
O namorado não quer perceber porquê corno é só quando sabe do chifre.
anônima
04/08/2021 18h27
Talvez ele saiba.
04/08/2021 18h27
Ele percebe, mas não se importa. Existem homens assim.
anônima
04/08/2021 18h33
Ele sabe, se o bairro todo sabe, pode ter CERTEZA que ele sabe, só aceita o chifre por "amor", vc não tem nada com isso e deve ficar na sua.
anônima
04/08/2021 19h01
No fundo ele sabe.

Tenho um conhecido que leva gaia da namorada, todos avisam, mas ele fala que é inveja kkk