Quando vou em uma balada sozinho para me divertir, aparece algumas mulheres tão feias que chegam sobram na balada pedindo pra ficar com vc, ai vc diz na maior educação: não tô afim, ela fica insistindo, depois vem outra. Ai vc sai da balada com má fama, elas dizendo que vc não é homem, porque homem de verdade gosta de mulher independe do que seja.

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/10/2016 17h15
pra começo de conversa, vc ta indo sozinho em uma balada, exigindo de mais baby? sera? será q elas q são feias msm, ou vc que se acha de mais?
anônima
31/10/2016 17h19
Meus amigos pensam igual a você, eles dizem não para as mulheres que são feias e só querem as bonitas, só acho que você não é obrigado a ficar com ninguém.
anônima
31/10/2016 17h53
Existe uma carga cultural por trás disso, virou lenda e continua sendo propagado muito provavelmente pq generalizar é confortável.
eles respondem
31/10/2016 17h56
Mulheres tem tremenda dificuldade em aceitar um não, já o homem por sempre ter que correr atrás, é por natureza acostumado com o famoso "não".