Transumanismo é demasiada tecnologia para mim
Mas né tem as suas vantagens.

Agora Cyberpunk...eu não jogo jogos nem nada então não posso achar nada. Mas parece minimamente interessante
anônima
13/08/2021 22h34
coisa de gay viado.
29/08/2021 13h03
Nem sei que caralho é esse. Provavelmente uma coisa sem noção que nem vou perder meu tempo pesquisando.
13/08/2021 12h10
Acho traumatismo muito triste, principalmente o craniano. A outra palavra não conheço.
anônima
04/08/2021 19h53
Uma bosta.
04/08/2021 19h34
Não acho nada.

Edit: adoro o johnny silverhand
04/08/2021 19h34
Sei o que é isso não
eles respondem
anônimo
29/08/2021 13h01
O termo cyberpunk foi inventado pelo escritor Bruce Bethke em 1980 para seu conto de ficção científica. No entanto foi Gardner Dozois que popularizou essa expressão quando ele chamou de Cyberpunk o movimento de escritórios de ficção científica composto por Willian Gibson, John Shirley, Bruce Sterling entre outros.

A obra mais famosa do movimento cyberpunk eh o livro Neuromancer de Willian Gibson. Foi justamente neuromancer que serviu de inspiração para criação do jogo de RPG chamado cyberpunk e tbm essa porcaria de jogo chamado de Cyberpunk 2077. Na verdade eh mais correto chamar cyberpunk 2077 e outros jogos da franquia de plágio da obra do willian Gibson. Ademais o próprio Willian Gibson já criticou o jogo dizendo que de Cyberpunk não tem nada, só o nome.

Em relação ao ao transhumanismo eh o melhoramento ou aperfeiçoamento do corpo humano através da tecnologia, um exemplo disso seria a personagem Molly millions do conto Johnny Mnemmonic. Ela usa lentes implantadas nos olhos e tbm possui garras metálicas embaixo das unhas.

Em suma eu sou muito fã do Cybepunk, mas tô me referindo ao subgênero da literatura sci-fi que que eh caracterizado como uma sociedade futurística onde existe um contraste com alta tecnologia e baixo qualidade de vida, pobreza, criminalidade. No livro Neuromancer vc tem a a Nigth City que eh um distrito ou bairro perigoso, que comandado por criminosos.

Ah tinha me esquecido de citar a principal obra do Cybepunk além de neuromancer que eh o filme Blade Runner. Eh esse filme que vai definir a estética visual do Cybepunk.
04/08/2021 21h43
Acho um bom conceito.
13/08/2021 12h11
um tapa na gostosa
anônimo
04/08/2021 19h53
Meu pc não roda cyberpunk.
04/08/2021 19h52
Oq vc acha do meu pau de 20cm por 14 de circunferência?
04/08/2021 19h45
fetiche de nerd punhetêro
04/08/2021 19h44
só me lembra que preciso reassistir lain
anônimo
04/08/2021 19h34
Não sei do que se trata.