Tive um relacionamento bobo com um rapaz, era muito jovem... aí ele me fez sofrer pedindo tempo, eu acabei fazendo simpatia. Hoje já estou em outro relacionamento... e ele vive correndo atrás.
Mas hoje percebi que não valeu a pena tudo isso por apenas um "capricho". Será que ele ainda gosta de mim e se arrependeu ou não?

Ele me chama de vez em quando, conversa. Mas eu gosto dele apenas como amigo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/08/2021 19h56
Fláviareis, acho que ele se arrependeu
anônimo
04/08/2021 19h58
Meu Deus.
04/08/2021 20h00
Não problematize a situação, basta vc dizer que não quer nada com ele .

No fundo é a sua consciência que está pesada de ter recorrido a simpatia.
elas respondem
04/08/2021 20h05
Não acredito em simpatia kkk mas ele deve ter se arrependido, mas agora é tarde... azar o dele.