https://elaele.com.br/q/410494-respondo-ele-ou-nao-mesmo-depois-10-dias

Resumo: a gente deu match num app, só que ele demorou dez dias pra me responder, mandou mensagem pedindo desculpas, disse que estava tudo bem e que ele não precisava pedir desculpas, então perguntei como ele estava, ele disse que ficou uma semana mais ou menos no hospital e perguntou como eu estou...
*Ele não quis dizer o motivo de ter ficado no hospital, deve ser mais cultural dele por ser britânico, não sei bem...
Não sei também se continuo mandando mensagem, já que ele demora pra responder...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/08/2021 21h32
Vcs tem uma pira com gringo em, ah se eu fosse britânico n ia olhar pra Brasileira nunca, maioria pobre buscando cidadania, sai fora, é acreditar mt em conto de fada msm.
anônimo
04/08/2021 20h42
É o fuso horário.
elas respondem
04/08/2021 21h34
Se não entende, para de responder.