Você gostava da pessoa e do nada você perde o interesse, o que ela poderia fazer pra mudar o jogo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/10/2016 21h51
Cara, é bem difícil eu voltar a ter interesse em uma pessoa, é como um vidro que se quebra, se eu perdi o interesse foi por algum motivo, então comigo não adiantaria nada
anônima
31/10/2016 22h12
Nada. É muito difícil eu voltar atrás. Porque quando eu desisto de uma pessoa é porque perdi a confiança nela. E, sem confiança, não rola relacionamento comigo...
31/10/2016 22h31
Nesse caso nem macumba adianta.
eles respondem
anônimo
31/10/2016 22h03
Primeiro você precisa entender a origem e o tipo desse interesse, ou seja, esse interesse está relacionando a padrões de belezas, financeiros, sociais, culturais, entre outros. Sabendo a fonte desse interesse, você também sabe o motivo que ele acabou, um está relacionado com o outro, entende? Uma pessoa que iniciou algum tipo de relação com outra pessoa, baseado em questões culturais, por exemplo, irá perder o interesse, caso essa pessoa foge desses padrões, uma pessoa religiosa que começou seu relacionamento com uma outra pessoa, irá perder o interesse caso essa outra pessoa se afaste da igreja por exemplo. Até aqui você me entende?