Quero tirar o "amarelo" e deixar bem hidratado o meu cabelo...Me indicam produtos de qualidadeeee hahaha

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/08/2021 20h46
Nenhum, meus fios loiros são perfeitos naturalmente
anônimo
04/08/2021 20h46
Lamento.
04/08/2021 20h48
A minha mulher é loira, o produto que ela passa pra tirar o amarelo é tonalizante preto
04/08/2021 21h44
Não tenho cabelo
elas respondem
04/08/2021 20h44
Não sou loira, deve ter sim usuárias que são.
04/08/2021 20h50
Pra tirar o amarelo: matizador pérola da Magic Color. Para hidratar: oléo de côco com alguma máscara de hidratação potente da sua escolha, gosto da Forever Liss. Reparador de pontas sempre daqueles siliconados e evitar muito secador e prancha.
anônima
04/08/2021 21h56
Não sou loira, espero ter ajudado.
04/08/2021 20h50
Uso máscara Absolut Repair da L’Oréal 1x por semana.
Leave in todos os dias, um muito bom é o Uniq one, da Revlon.
Óleo finalizador da Wella (Oil reflections).
Quando retoco as mechas, faço uma reparação de 2 passos com um produto da Senscience, chamado CPR.
Meu cabelo não fica amarelo com o tempo, por isso não uso nenhum matizador.
A dica principal é investir em produtos bons mesmo. Cabelo loiro requer isso :)
anônima
04/08/2021 21h00
Eu desamarelo com violeta genciana, foi a única coisa que deu certo.
Uso a linha match desamareladora pra manter a cor. Como shampoo de lavagem eu uso esses de mercado mesmo (tirando seda).
Como protetor térmico o defrizante verde da salon line e reparador de pontas um óleo da origem de abacate (pretendo comprar o famosinho da wella).

Pro meu cronograma capilar eu uso:
Morte súbita da lola
Inoar absolut daymoist
Inoar, linha "bombar"
Repair rescue da schwarzkopf
Joico da linha azul
Skala potão desmaiado pra pré poo
Chikas desmaia cabelo

*Não precisa ter tudo isso, compraria 3 máscaras só e de marca profissional.
04/08/2021 21h44
Eu tenho luzes no cabelo mais acho que não vale muito