1.01K  31/10/2016 22h13

Todas minhas amizades é com homens, sempre quando saiu fico com eles na roda, danço com eles, se divirto com os homens, as meninas mal chega do meu lado, ou fala, as vezes penso que eles so querem minha amizade e tem algo de errado comigo, pois eles falam de outras garotas e tals, sera prq acontece isso comigo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/10/2016 22h01
Eu também tenho facilidade de fazer amizade com mulher. Não sei por quê? E geralmente se transforma em amizade colorida.
31/10/2016 22h13
Se você perguntar as usuárias aqui, a maioria esmagadora vai dizer que também tem em sua maioria amizades masculinas. É bastante normal isso. Mas por que você não se esforça e toma iniciativa de puxar assunto com as garotas?
elas respondem
anônima
31/10/2016 17h35
Como vc se comporta com eles? Qual é o seu estilo? Não acho que fazer amizades com homens seja algo ruim, pra mim eles são ótimos amigos eu tenho vários e confio em todos, mas meus amigos não me trata como se eu fosse um deles, acho que vc tem que mostrar a mulher que vc é. É difícil opinar pq eu não estou conseguindo imaginar como vc é.
31/10/2016 21h56
Eu também tenho mais facilidade em fazer amizade com homem, e eu até prefiro. Mas talves esse seu pensamento de 'só fazer amizade com homem' te trave de se aproximar de mulheres, se elas mal chegam perto, se aproxime você, não há nada de errado.