Aquelas gatotas q falam em público q estão com vontade de dar, que ficam falando o tempo todo q ela fazem sexo direito e tals (as mais vulgares digamos assim), ou as que ficam mais na dela, e em público não falam muito sobre suas intimidades?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/10/2016 19h00
Isso depende muito!!! Se é na roda de amigos, e pessoas tranquilas... não vejo nada demais ela ser franca em relação a sexo, agora se ela fala para qualquer um, tipo, bem aberto e escrachado, eu não curto, pois é uma mulher focada só no sexo, parece nós homens, instintivos, animalizados.... é um pouco de desequilíbrio, não acho algo saudável. Deve maneirar, mostrar que é muito mais que um corpo, sem julgá-la hein. Pois tal mulher é totalmente digna do meu respeito e valorização, só acho que está equivocada com o tema sexo.
anônimo
31/10/2016 18h52
Levando em consideração só isso que você citou, eu prefiro o segundo tipo.
elas respondem
anônima
31/10/2016 18h50
Observando porque eu sou a do tipo mais na minha não falo das intimidades.