Estou conversando com um rapaz e nem saímos e ele já manda umas indiretas de que vamos dividir as despesas. Nunca falei que sairia com ele e acho tão feio quando ele manda aquelas indiretas porque parece que ele pensa que eu passo fome.. e também penso que ele pode ser igual esses meninos do site que odeia mulher e fica querendo humilhar por pouca coisa.
Nunca passei por isso, até porque eu sou um canudo de magra porque não tenho fome.. imagina se vou sair pra comer com uma pessoa assim..

elas perguntam
8 13
eles respondem
04/08/2021 23h41
Não sai com esse otario
05/08/2021 04h43
Pago tudo. Se o homem não tem dinheiro não deveria sair com mulher
04/08/2021 23h44
Igualdade de gênero
05/08/2021 03h28
Sai com ele, é um partidão.
05/08/2021 00h16
É o esperado
anônimo
04/08/2021 23h51
só me relaciono com quem me banca
04/08/2021 23h46
que desnecessário
04/08/2021 23h45
Ta porra, ai não tudo tem limite.
elas respondem
anônima
04/08/2021 23h40
Eu até prefiro dividir. Mas achei esse rapaz bem incoveniente e desnecessário.
04/08/2021 23h43
Que desnecessário, credo.

Eu divido numa boa.
anônima
04/08/2021 23h44
Nem sai com esse muquirana, é o tipo que paga um sorvete de casquinha aguado puro corante e diz que tá bancando a mulher.
Eu pago o que eu consumo, não divido.
04/08/2021 23h40
Melhor dispensar esse aí, fuja desses tipinhos. Daqui a pouco vai começar a te diminuir
anônima
04/08/2021 23h44
Eu nem sairia…
Acho engraçado esses caras que acham q fazem um favor por pagar um mísero jantar
Odeio homem mesquinhk
05/08/2021 05h02
Esse cara é um grande babaca, vc não deveria perder seu tempo com ele, mas não por ele querer dividir, e sim pq ele é sem noção. Sobre as saídas, é tão romântico o cara pagar a conta né.. só q se algo sai de graça pra qualquer pessoa o produto é ela. E ser produto em um relacionamento afetivo é receita pra relacionamento tóxico/abusivo.
anônima
05/08/2021 01h27
Sempre pagam tudo ainda bem, me buscam e me levam em um lugar bom, depois me deixam em casa e não gasto nada. É o mínimo que um cara pode fazer em um primeiro encontro, sai fora de cara assim amg
anônima
05/08/2021 08h48
Não.
anônima
05/08/2021 04h44
Com meu ex sim
Agr com ficante não
anônima
05/08/2021 00h17
Depende, eu não costumo sair com qualquer pessoa. Quando eu saio com meu namorado, ele quase nunca deixa eu pagar algo, mas sempre que posso eu pago a conta, eu já precisei usar força física para ele deixar (puxar a nota da mão dele). O bom é que ele é um pouco distraído, então quando eu quero muito pagar a conta, basta que eu me antecipe um pouco que consigo fazer isso. É possível também fazer reservas pela internet e pagar a conta antecipadamente, isso costuma funcionar bem. Quando eu saio com outras pessoas, prefiro que cada um pague sua parte de forma individual.
anônima
05/08/2021 00h05
Aff, eu já teria soltado um "Até pago pra vc, se a sua necessidade for muito grande!"
Nunca saí dura com ninguém, nem namorando faço isso e sempre me ofereço para dividir, mas o cara ficar jogando essas piadinhas sem vc ao menos cogitar sair com ele é ridículo! Tem cara q acha q faz muito se pagar um jantar, como se mulher não pudesse trabalhar e comprar aquilo sem eles, eu trabalho demais pra aguentar um desaforo desses!
anônima
04/08/2021 23h45
Eu não saio com ninguém
anônima
04/08/2021 23h44
Homem com esses comportamentos é sinal vermelho, e eu nem falo por dividir a conta. Ela pode estar até te testando pra depois sair falando que você é interesseira.