Tenho um sério problema em não conseguir terminar o que começo, me refiro a metas ou projetos de vida... Por exemplo, ser sempre determinado e passar um mês sem faltar a academia, ou então tirar um tempo no dia para estudar...etc. Eu me canso fácil das coisas e acabo ficando em um "estado vegetativo" muitas vezes, deixando projetos inacabados para trás e criando outros, horas sem fazer nada e eu tenho tempo de sobra. Como melhoro isso? Vcs também tem esse problema?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2016 19h06
Não tenho esse problema o que eu começo vou até o fim, você devia procurar melhorar isso porque pode te prejudicar a longo prazo vai ter uma hora que você vai ter que começar e terminar aquilo que começou.
eles respondem
anônimo
31/10/2016 19h11
Eu sou assim até hoje, mas, diferentemente de você, não tenho tanto tempo de sobra assim.
O lance é deixar de preguiça hahaha, e perceber que você não precisa terminar tudo o que quer tão logo quanto começa também. Tem que ir realizando suas metas/objetivos aos poucos. Um projeto não é terminado de um dia para o outro. Faça um pouco de cada vez, observe que eles estão tomando forma e veja se dá certo. Talvez se você se der recompensas ao realizar determinadas coisas ajude...
Toca aí amigo procrastinador.