Uma hora você terá tempo. Até lá diga a ele que não tem ué.
31/10/2016 21h14
Quem quer, dá um jeito
01/11/2016 02h47
Seja sincera com ele e explique o que está acontecendo. Meu conselho: Já que sempre que ele te chama pra sair, você não pode, consulte seus horários e marque, você, o encontro com ele.
elas respondem
anônima
31/10/2016 19h12
Se toda vez que ele te convida você não pode, é claro que ele vai achar que é desculpas suas pra não sair com ele, então se você gosta dele dê um jeito de saírem antes que ele se canse de ficar esperando.
anônima
31/10/2016 20h22
Já que o horário/dia dos encontros que ele marca contigo, não bate com seu tempo disponível, te aconselho a VOCÊ propor o encontro segundo sua disposição. Pois só você sabe quando pode sair, então veja um dia que você vai estar de boa, mande uma mensagem a ele o convidando pra sair em tal horário, se ele topar, vai que é tua mulher!!!
anônima
31/10/2016 19h11
Nada. Se tu não pode, paciência ué
anônima
31/10/2016 20h07
Pior que parece
anônima
31/10/2016 21h11
Chama ele para sair quando vc puder ué.