Nao sei beijar e estou morrendo de medo de fazer feio...ele ja beijou 2 pessoas antes de mim.... o que me anima e que uma delas, é horrorosa de feia kkkkk... chega a ser comico pq obviamente ja vi beijos em filmes, mas agora to com medo dele achar q eu beijo mal....

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/08/2021 02h36
Treina com um garoto de programa ou travesti.
05/08/2021 03h12
treina com um amigo
05/08/2021 08h37
Boca não muito aberta não mt fechada, sem excesso de saliva, sem dente, não recue a lá língua nem enfie ela na garganta do outro, não fique de olho aperto, corpos colados, mãos passando sobre o corpo, mão na nuca é uma boa. Só isso, o resto rola naturalmente. Vc acha a pessoa horrorosa e vai beijar só pra perder o BV? Ok
05/08/2021 09h07
Nunca beijei.
anônimo
18/08/2021 02h19
Nunca beijei, assista vídeos e vai com calma, curte o momento sem pressa, aos poucos vc aprende.
anônimo
18/08/2021 03h46
na hora vc aprende, não é difícil
elas respondem
anônima
05/08/2021 08h12
Fique bem tranquila na hora, por mas que seja difícil. Cada beijo de uma pessoa é diferente um do outro, cada um tem seu jeito de beijar. Quando chegar a hora do beijo você vai sentir, de uma leve inclinada na cabeça para o lado oposto que ele inclinar, e vai acompanhando o ritmo dele, começar devagar é melhor se for iniciante. Não tem muito segredo o melhor é seguir o ritmo e estilo dele, não deixar a língua parada ou dura demais, vai brincando com a lingua dele, delicadamente, depois pode dar um selinho nele e ir descendo para o pescoço dele e ir beijando também, pode dar umas leves suspiradas no ouvido e uma mordida de leve na orelha, assim como durante o beijo pode dar uma mordida bem sútil no lábio dele (sem machucar). Durante o beijo não deixe a mão parada, pegue na cintura dele, ou nuca, passe a mão nos cabelos dele, pode dar uma puxadinha de leve, ou uma leve arranhada nas costas dele por baixo da blusa. Pode dar uma leve pausa no beijo dar uma mordida no seu labio e olhar para ele e voltar a beijar, dar um leve pressionada no corpo dele contra o seu para vocês se sentirem melhor. Pode ir aumentando o ritmo depois e deixando mais intenso. No final para encerrar você pode dar 3 selinhos.
05/08/2021 08h40
Acho que o segredo é tentar agir de acordo com a situação. Se ele sabe que você é BV, ele já não pode esperar muita coisa, visto que você não tem experiência. Então vai tranquila, só não beija de olho aberto, por favor.
05/08/2021 03h14
Vc tem que beijar com muito carinho amor aí saí perfeito com sentimento pra saí bem é prazeroso
anônima
05/08/2021 04h48
Encontrar uma língua na outra
Sem muita baba sem ser muito seco
N tenta relar a língua na garganta dele
anônima
05/08/2021 08h15
N sei dizer pois nunca aprendi a beijar
anônima
05/08/2021 08h15
Praticando com gelo.
anônima
05/08/2021 08h38
Com a boca, ora bolas.