1° Ele não busca conhecer vc de verdade e nem pergunta sobre sua vida;
2° Ele só te procura no final do dia ou depois do trabalho;
3° Os assuntos, conversas e convites são sempre levados para sexo;

Eu estava em dúvida sobre o cara que eu estou ficando já faz 1 mês, ele atende só um dos sinais, no caso o 3°. Será que ele só quer sexo comigo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
06/08/2021 09h01
Ah, de novo... JA DEIXO CLARO, EU SÓ QUERO METÊ, COPULAR, ENFIÁ A P1R0KÁ, FUD..

"2° Ele só te procura no final do dia ou depois do trabalho;"

Claro, porque ele tem largar as responsabilidades dele pra ficar de papo cretino com você, né? TOMAR NOS GLÚTEO, coisa de gente retardada alienada.
anônimo
05/08/2021 06h43
seu estilo de vida geralmente vai ditar os caras que se aproximam de você, os homens que verem que você ta dando por ai se tinham interesse em tu procuraram outra ou no máximo vão querer só sexo.

E também o modo como você é nada vida tb dita o tipo de homem que vai estar ao seu redor... geralmente ninguém vai atrás de algo serio com uma mulher que sai com todo mundo.

e aqui no site ja da pra notar que vc não é o tipo de mulher que os caras procuram namorar
anônimo
05/08/2021 06h40
Irei fazer uma análise superficial se me permite. Já faz 1 mês certo? Então, ou seja, sim, ele quer te comer, pois acha que apenas esse tempo já foi necessário para vocês se conhecerem e irem para a cama.
05/08/2021 09h12
São bons sinais.
anônimo
06/08/2021 08h52
Bem provável
06/08/2021 09h28
Você não gosta de sexo?
elas respondem
anônima
05/08/2021 07h17
Nossa mais isso é muito óbvio
anônima
05/08/2021 08h39
Não li e nem lerei.
anônima
05/08/2021 07h29
Com toda a certeza.
06/08/2021 08h59
Se o cara não for assexual, ele sempre vai querer sexo, não tem jeito. Agora cabe vc avaliar, da pra perceber quando o cara não quer nada sério.
06/08/2021 09h27
depende, tem gente que não sabe falar sobre outras coisas, mas no geral sim, ele quer apenas sexo

você deu poucas infos