Não tem fórmula pra isso, o beijo tem que encaixar.
anônima
31/10/2016 20h06
Não pode faltar aquela mordidinha no final..
Me amarro
anônima
31/10/2016 19h52
O que não pode faltar: Língua
anônima
31/10/2016 20h29
Um beijo bom se começa com os lábios se roçando, até começarem a se encaixar, com sulgadas. Tudo se inicia com sutileza, calma, o que da vontade de continuar.
A língua passa pelos lábios do parceiro(a), pedindo passagem, aí use sua imaginação.
Conforme o ritmo vai acelerando, mais gostoso fica.
Agora o que não pode faltar é um selinho no final, para concluir o beijo.

É, imaginando assim deve ser bom kkkkkkk