Eu comecei a ficar com uma mina um tempo atrás. Tava rolando uma química gostosa entre a gente. Nós conversamos por mensagem quase toda hora. Nós moramos a 5 KM de distância um do outro e, todo final de semana ela vinha pra minha casa... era muito bom!
Porém, ela disse que não queria nada sério comigo "por enquanto", e eu disse que "Por mim tudo bem".
Nós ficamos nessa por uns 2 meses, depois disso ela começou a se afastar um pouco de mim, e eu perguntava o porque mas ela dizia que não tinha mudado nada entre a gente. Eu perguntava se ela tinha perdido o interesse em mim, mas ela dizia que não.
Só que não me mandava mais mensagem, e não gostava mais de conversar comigo.
Hoje quase não nos falamos mais. E eu ainda estou apaixonado por ela....

O QUE VCS ACHAM, EU DEVO TENTAR DE NOVO, OU É MELHOR ESQUECÊ-LA?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/08/2021 07h44
Melhor esquece-la. Ela te enrolou, perdeu o interesse e se afastou, vocês já tentaram varias vezes e aconteceu a mesma coisa de novo e de novo. Se ela realmente quisesse ter tido algo com você, ela teria. As atitudes dela mostraram que não quer, ela se afastou, forçar não é legal.
Não implore por migalhas.
anônima
05/08/2021 08h18
Não acho nada.