Estou desempregada, larguei um curso, minha familia estara chateados cmg, n tirei carta de motorista , estou quase namorando mas n sei se vai da certo.. esse ano foi triste .. muitaa vezes fico desmotivada e nao sei oq fazer...

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/10/2016 20h08
Essas coisas acontecem, relaxa. È tudo fase.

Emprego está difícil para todo mundo.
Entregue currículo em vários lugares, e tenha paciência, que já já aparece um.

O que deve estar te atrapalhando a tirar a carteira de motorista, provavelmente é a sua insegurança e medo de errar.
Tente ficar mais tranquila e calma.
Não se afobe , daqui a uns dias você tenta de novo, e passa.

Sobre o curso, eu penso que se você estava insatisfeita, o melhor a fazer é mudar mesmo.
Temos que nos especializar em uma área onde temos afinidade.
Senão você corre o risco de ser uma profissional infeliz e frustrada no futuro.

Depois quando tiver tempo, dê uma olhada nesse vídeo, a partir de 10: 20 .

elas respondem
31/10/2016 19h54
@Deyse96
Minha Flor,só te digo uma coisa: ❝A vida é feita de altos e baixos.❞