Aquela mina de ontem q eu falei aqui fui chamar ela hj dnv mas não gostei muito

Eu : bom diaaa
Ela : bom diaa
Eu : tá bem ?
Ela : sim , e vc?
Eu : q bom, eu estou bem

Daí ela viu e não respondeu mais nada , esperei ela mandar um " q bom " pra mim continuar a cnvrs

Isso pra mim é falta de interesse da parte dela , ela responde rápido mas não puxa assunto

O q vcs acham?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/08/2021 09h36
Você que chamou ela, você que tem que falar alguma coisa né...

Ficar só nesse oi tudo bem, é chato demais.
05/08/2021 10h18
Ela pode não saber como continua a conversa.
Diz que assistiu um filme ou ouviu uma música e lembrou dela.
Diz o que vc tá fznd e o que ela pensa sobre ou pede uma ajuda- é sempre uma boa pedir ajuda, pq rende assunto!!
Manda foto do que está comendo, ou só uma foto sua zoada, nunca manda nudes se ela não pedir.
Fala que tá criando uma playlist e pergunta se ela tem recomendação de música sobre tal gênero.
Vc gosta de ler? E ela? Oq está lendo?
Quais são os planos dela pro fim de semana?
O que ela gosta de fzr?
Normalmente as muheres gostam qnd os homens reparam em algum detalhe e dps falam sobre aquilo Mostra que vcs realmente prestam atenção, então comenta sobre algo que ela disse

"ei vc lembra que falou sobre isso outro dia? eu estava pensando e..."
05/08/2021 09h48
Pq esse assunto aí morre fácil né.
05/08/2021 12h52
Tenta abordar com um assunto, se ela não der corda já sabe. Mas tipo, as vezes ela só está esperando vc iniciar um assunto, pra então ela começar a dialogar contigo.
eles respondem
05/08/2021 09h47
Seja um pouco mais caloroso tbm, não conversa com ela como se fosse qualquer um, falar bom dia com um monte de aaaa é meio mé, se vc falar bom dia flor do dia é tosco mais ela vai achar engraçado, dps, "tá bem?" , vc conversou com ela ontem, ela está bem, é apenas formalidade claro, mais varia, tipo, dormiu bem? Acordou dos pesadelos? Sonhou cmg? Dormiu o sono da blz? Qualquer coisa mesmo q não seja bom já ajuda
05/08/2021 09h43
Mas esse assunto chato, ela tá certa. Puxa um assunto interessante, vc que precisa correr atrás até transar, depois foda-se ela que corra. Corta o "oi" e o "bom dia". Manda uma foto sobre algum assunto que tiveram, diz "lembrei de vc".
05/08/2021 10h26
''Eu : q bom, eu estou bem '' mano, depois disso aqui nem perde tempo esperando ela dar um tema para um assunto, já vai emendando alguma atrás e assim vai indo, até porque tu chamou ela primeiro, então o interesse em não deixar a conversar morrer, é sua.
05/08/2021 11h06
Mas tu tbm não faz o assunto render
05/08/2021 12h43
Provavelmente sim
anônimo
05/08/2021 12h45
Dois ruins de papo.
anônimo
05/08/2021 12h51
odeio essa parte, por isso nem converso com ninguém