Acho que muita gente usa ela como desculpa pra fazer merda.
05/08/2021 10h38
Acho correto, todos jogarão uma pedra ao menos.
05/08/2021 10h53
Só aceita, lamento.
elas respondem
anônima
05/08/2021 10h27
No seu caso, pura desculpinha.
Você mente para si mesma, para tentar se sentir menos culpada por ter traído seu marido e joga a culpa na bebida.
Isso mostra uma grande fraqueza e vem aqui no site tentando achar pessoas que concordem com você, para tentar se sentir melhor, mas no fundo sabe que está errada. Tenho dó do seu marido, por ter que aguentar sua imaturidade e "traição acidental" cof cof.
anônima
05/08/2021 10h56
Porra, vai continuar nesta merda???? Trair não é UM SIMPLES ERRO,, VOCE FEZ DE FORMA CONSCIENTE, FOI ATÉ UM MOTEL SUA PUTA, TRANSOU , TREPÓU, LEVOU PORRA NA BUCETA E TALVES ATÉ NO CU, COM CARA CASADO, QUE MERDA DE VADIA AINDA SE ACHA CERTA!!! VAI TE CATAR SUA VADIA XAROPE.
anônima
05/08/2021 11h03
Típica frase para dar desculpas, em algumas situações é até aceitável, porém é outras é uma cara de pau falar isso.
anônima
05/08/2021 11h27
Dá pra parar de se justificar?
Vai tomar no cu.
Você deu pro cara casado porque quis!!