Namorar uma pessoa que já tem filho é aceitar ser segunda opção para sempre?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/08/2021 10h49
É complicado sabe. A pessoa que você namora tem contato com o filho e consequentemente com a mãe/pai dessa criança. Particularmente, não me relacionaria com que tem filho, assim ele vai estar mais aberto e disposto comigo.
anônima
05/08/2021 11h09
Pessoa que já tem filho: logicamente os filhos são prioridade, logo vão dedicar mais atenção e tempo a eles principalmente se forem pequenos, contato com o ex, além do mais é COMPLICADO lidar com filho dos outros, se você NÃO TEM FILHOS eu não recomendo se envolver com pessoas que já tem
anônima
05/08/2021 11h11
Pros interessados .
Se vc tem medo de ficar em segundo plano é bem simples,fique com quem NÃO tem filhos .(uma mulher que já filho se ama o filho, sim ,sempre vai prioriza-los) ,mas não deixará de dar seu amor,sua paixão aquela pessoa que está interessada nela, é preciso ter bastante maturidade e sensatez pra entender que filho é pra sempre , relacionamentos vão e vem .quer estar com alguém que já tem filhos,seja um parceiro , melhor amigo,ande junto,seja o amor dela , são dois tipos de amor totalmente diferente,a pessoa também vai querer ser amada e compreendida ,. não seja outra criança competindo por atenção .. .se não tem maturidade não adianta, é por isso e outros motivos que não casamentos não estão dando certo , mães solo, preferem continuar só,..muitos homens não entendem , não tem que ser segunda opção ou achar que tá ficando pra trás , tem que ser parceiro.simples .e não, não vai ser pai de ninguém,a não ser quando tiver seus próprios filhos.
eles respondem
05/08/2021 10h47
Vc já começa sendo pai
anônimo
05/08/2021 10h44
A que não tem vai ter mais tempo.
05/08/2021 11h38
Com filho é uma merda, furada.