Eu acho que a nossa força expedicionária iria parar a África lutar au lado da Wehrmacht, e os EUA também iram tentar invadir o Brasil ,será que a Alemanha conseguiria impedir uma invasão dos EUA au nosso país .

eles perguntam
0 5
eles respondem
05/08/2021 10h45
Claro q iriam, não conseguiram nem resistir a próprio invasão, fracassados
anônimo
05/08/2021 10h47
Que eu saiba, os nazistas consideravam a América Latina como um local de pessoas inferiores, por causa da miscigenação.
05/08/2021 11h42
Seríamos humilhados.
05/08/2021 22h34
Provavelmente o Brasil estaria melhor do que hoje.

É incrível como a Alemanha foi destruída várias vezes e conseguiu se reerguer maravilhosamente, o Brasil que sempre tentou manter neutralidade nessas horas, vive uma guerra interna sem fim, triste.
05/08/2021 23h07
Foda-se o que o Brasil faria, seu nazista.