Amo meu namorado mas tô pensando em terminar, porque eu gostaria de me casar, ter filhos e ele, não. Ele também diz que me ama mas eu não acho justo namorar e ficar nessa, investindo em algo sem futuro.
Ele é meu primeiro namorado, não sou tão jovem e por mais que eu o ame, não quero abrir mão dos meus sonhos. Prefiro alguém que sonhe junto.

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/08/2021 10h57
Eu acho que é uma atitude correta a se fazer. Não da pra manter uma relação onde os dois não estão em sintonia. Ele não pode te obrigar a tu reprimir teus desejos de ser mãe, e tu não pode obrigar ele a querer ser pai.
05/08/2021 11h34
Se nao tem objetivos em comum entao vcs nao tem nada.
05/08/2021 11h49
Acho normal
05/08/2021 12h26
Acho um bom motivo para terminar, já poupa tempo de ambos, em algo que uma hora vai tender ao término.
anônimo
05/08/2021 11h03
Sé loko.....tenho 37 anos, e ainda não tenho o desejo de casar e dividir minha vida, muito menos filhos. Moro sozinho, e vou te dizer, não tem coisa melhor, individualidade e independência é tudo.
elas respondem
05/08/2021 11h33
Por mais que isso seja algo doloroso, é melhor terminar do que continuar em um relacionamento em que ambos têm objetivos diferentes.
anônima
05/08/2021 10h50
Qual a idade de vocês? Talvez ele não queira agora e mais tarde pode mudar de ideia.
anônima
05/08/2021 11h05
Acho correto