Eu namoro uma mulher de 39 anos ela fuma e de vez em quando tomar uma cervejinha, eu não bebo e nem fumo, ela tá desempregada mas a verdade é que ela espera tudo por mim, ela nem se Quer fala em arrumar um trabalho, ou seja ela não demonstra um pingo de preocupação pra arrumar um Serviço, so fica em casa vendo TV e fumando, eu já tô de saco cheio, e ela não é muito assim de me Mandar mensagem não, as vezes eu maia falo com ela do que ela comigo. Vale a pena eu ficar com ela é só tendo gasto e mais gasto, tô pensando em PARTIR pra outra.

eles perguntam
7 7
elas respondem
05/08/2021 10h57
Tá maluco…
Tanto homem quanto mulher que fica em casa só “coçando”, não vale a pena ter um relacionamento.

Só vai arrumar para a cabeça.
anônima
05/08/2021 11h10
Mano, tenho 10 anos a menos que ela, tô desempregada e namoro um cara que tá sempre me dando dinheiro. E sinceramente, eu odeio estar nessa situação. Me sinto uma aproveitadora e quero muito arrumar um emprego logo.
anônima
05/08/2021 11h33
Não só não vale a pena namorar uma mulher assim quanto não vale namorar um homem assim
anônima
05/08/2021 10h56
Você sustenta?
De qualquer forma, não vale.
anônima
05/08/2021 10h56
Não. Como ela tem dinheiro pra beber se n trabalha?
anônima
05/08/2021 12h28
Ela ganha renda de alguma coisa?
eles respondem
anônimo
05/08/2021 11h01
Você é marido dela ou pai? Ainda que assumisse a obrigação de ser pai, ela já tem quase 40 anos. Parta para outra imediamente e avalie melhor a sua escolha. Ela deve ter sinal de não ser uma boa parceira, mas ainda assim você insistiu.
05/08/2021 11h35
ela vai te sugar, deixa essa ai pra lá vai atrás de uma mulher decente
anônimo
05/08/2021 10h59
Deus que me livre a bicha tem 39 desempregada e nem liga pra arruma um emprego quem sustenta ela ? é pensão dos filhos ?

ela quer que voce seja o provedor dela, ela quer ficar em casa vendo novela e tu bancando a donzela... eu tenho pavor de mulher desempregada que não quer trabalhar! eu vejo meus primos casados com mulher que fica em casa e vejo como a vida deles é pobre e ruim... tenho um primo meu que o ultimo video game dele foi o ps3 e não conseguiu ter ps4 e ps5 muito menos...

porque a mulher não quer trabalhar e fica em casa e ele tem 2 filhas pequenas com ela... esse cara nunca mais vai ter um video game foda, vai andar vestindo trapo porque a mulher vai gastar tudo com ela.
eu em contra partida posso compra o ps5 a hora que eu quiser, mas eu sou solteiro.

acho que o homem só deve bancar a mulher se ele quiser ainda, se ele ganhar acima de 15mil reais fora isso bancar mulher 100% é chamar a pobreza pra dentro de casa
05/08/2021 11h05
Na minha opinião e tbem é fato q algumas mulheres não pensam em trabalhar. Mas sim procurar um homem q a sustente enquanto ela só administra as coisas. Isso não está totalmente errado. Algumas mães só pensam em cuidar do marido e dos filhos, ser dona do próprio lar. Mas primeiro antes de iniciar um relacionamento tem a saber q tipo de mulher vc procurou. Se é uma independente ou uma dependente.
05/08/2021 11h49
Vale muito a pena, são o meu tipo.
anônimo
05/08/2021 11h53
Você parece desesperado e aceitou a primeira que apareceu. Sai fora disso aí.
05/08/2021 12h26
Perda de tempo