3) nenhuma das alternativas

Motivo: não quero namorar com ninguém.
anônima
05/08/2021 11h11
Não pq sou jovem e nunca fui mãe (pretendo um dia)
além do mais: fantasma da ex, filhos são prioridades e é muito complicado lidar com o filho dos outros você fica sempre pisando em ovos
votei em Não. Porque...
anônima
05/08/2021 11h19
Sim , além Trataria filho do parceiro como se fosse meu. é simples , pra estar com alguém que tem filhos é nescessário que o respeito seja superior,ali vc estaria entrando numa família ,quer fazer parte , respeito e compreensão é o mínimo.
votei em Sim. Porque...
05/08/2021 11h28
Não sei.
eles respondem
05/08/2021 11h15
Não tenho motivos negativos
votei em Sim. Porque...
05/08/2021 11h47
Não, odeio filhos, são uns desgraçados.
votei em Não. Porque...