mulheres, quando estão saindo com um cara, e lá na hora percebem que ele é virgem, ensinam pra ele o básico ou deixam ele conduzir sozinho?(e provavelmente fazer merda).

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/08/2021 11h52
Eu sou virgem tbm, mas caso n fosse mais eu ensinaria de boas kkkk. Parece muito fofo ver o cara tímido e desajeitado e vc vai lá e começa a ensinar as coisas ksks. Minha preferência é por virgens, sou ciumenta
05/08/2021 11h54
Posso sim kkkk
Não tem problema nenhum ser virgem, até pq eu tbm sou kkkk
anônima
05/08/2021 11h53
Sempre tenho que ensinar eles a chuparem até os q não sao virgens são bem! Lixoes
eles respondem
05/08/2021 11h52
Mulher não tem paciência, não tem interesse nisso.
Muito mais vantajoso pegar o homem já experiente.
05/08/2021 11h58
Eu acho que ela deixam o coitado pra lá.
anônimo
05/08/2021 12h28
Minha preferência é arrumar uma virgem, então vai ser uma descoberta e aprendizado mútuo, mas observando as respostas.