Mais só estou ficando.. Mas não consigo mais demonstrar interesse nele.. É isso tá complicado Pq ao mesmo tempo eu quero Q ele continue comigo, sinto-me horrível por ter ficado.. Mais estou com medo da reação, e ele diz Q não ficou com mais ngm dps Q começou fica cmg

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/10/2016 21h12
Ai é que tá. Se você contar ele pode não gostar, talvez continuaria com você ou não. Já se você não contasse ele poderia ficar sem saber de nada, e iria rolar tudo tranquilo. Mas também se ele descobrir ai será bem pior do que se você contasse pra ele, e as chances dele não querer mais nada com você serão maiores. Então sua escolha.
01/11/2016 09h24
Olha, eu falaria se esse assunto aparecesse mas não iria falar do nada.

A manha é falar a verdade para não ter rabo preso.

Mas só fala se o assunto aparecer.
elas respondem
anônima
31/10/2016 20h57
Não diga que ficou com outros..mais se ele quer sua fidelidade neste rolo de vocês então não fique mais com outros
31/10/2016 21h08
Não fale nada!!!
E quem garante q ele não ficou com ninguém???
Para de ser boba!!!
É só não ficar com ninguém agora!