Como os meus parentes de fora não sei o que falar, tenho medo de falar algo.
Com vocês, quando me pedem o wpp converso por horas.
Alguém pode me explicar o motivo disso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/08/2021 12h14
Me tocou agora. Pq nossos parentes esperam q sejamos exatamente aquilo q eles pensam q nós somos, idealizam pessoas q só pq são mais novas e seu parentes devem ser subserviente e gostar delas apesar de serem horríveis e desagradáveis
05/08/2021 12h07
sou reservado em casa e solto com meus amigos, é normal termos diferentes facetas com a pessoas que conhecemos, você deve ter vergonha de ser você mesma perto deles, enquanto aqui você começou sendo você mesma e foi aceita mesmo assim,não a motivo pra se conter
anônimo
05/08/2021 12h15
Pq eles são atores e nós somos os seus verdadeiros parentes
05/08/2021 12h48
Também sou assim, em casa quase não abro a boca.
elas respondem
05/08/2021 12h05
Você mesmo respondeu:

“Com os meus parentes tenho medo”

Tem medo de ser julgada por eles, pois são pessoas do seu convívio e uma crítica deles impacta mais em você.
anônima
05/08/2021 12h14
É mais fácil se abrir com desconhecidos,.. pode nos julgar,mas é mais difícil de ligar pra isso....eu tbm sou assim,
Meus parentes me ignoraram minha vida inteira , quando eu tinha algo a dizer,hj eles querem que eu me abra com eles , só não mando tomar no coo pq sou educada,mas ignoro eles
anônima
05/08/2021 12h17
pq nós não te conhecemos e n estamos envolvidos em seus problemas.
05/08/2021 13h31
Pq são desconhecidos, n rola aquela pressão "nossa tenho q ser assim, tenho q ser assado", "n posso falar isso q podem falar para outros parentes"...