Bom, fiquei com um cara há umas 2 semanas mais ou menos - ele é amigo da minha melhor amiga. Eu que tomei a iniciativa, como sempre, mas já estava rolando aquela "química" e "tensão sexual" no ar. Confesso que foi um dos melhores beijos que já tive hehehe a pegada dele é muito marcante. Rolou mão boba e tal mas também teve um lado fofo e carinhoso. Eu gosto dele, de falar com ele, e isso complica minha situação. Porque eu não sei se continuo pensando nele e quero ficar de novo porque foi muito bom ouuu estou me "apaixonando".
Só pra contextualizar, nós já nos conhecíamos antes. Nos vimos pela primeira vez na festa dessa amiga em fevereiro e conversamos um pouco, mas nada demais. Não conversamos muito durante o ano e tal, mas depois do que aconteceu, nos falamos todos os dias e estamos bastante próximos... Porém, ambos (tanto eu quanto ele) levamos a conversa pro lado mais sexual frequentemente kkkkkkkkkk ele me pediu nudes e ficou insistindo durante um tempo. Mas eu já podei isso e disse que não vai rolar. Mas, pra além disso é mandando indiretinhas picantes, coisas que lembra um do outro e afins...

Eu não sei o que eu quero, na real. E isso me assusta. Só sei que não quero namorar por agora, porque tenho outros projetos em 1º plano. Mas o tesão que nós sentimos um pelo outro é algo que eu nunca presenciei antes kkkkkkkkkk Help me.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/08/2021 12h12
Você quer ser penetrada pelos fundos, isso eu sei.
anônimo
05/08/2021 12h12
Você tem que saber o que quer, se apenas sexo, fala para ele, vocês vão no motel, fazem de tudo e pronto.
elas respondem
05/08/2021 12h08
Você pode deixar as coisas fluírem naturalmente. Pelo que eu entendi, ele também quer algo com você, então relaxa e tenta encaminhar isso o mais normal possível. . .
anônima
05/08/2021 12h07
Fica só no sexo
05/08/2021 12h08
Se nem você sabe o que quer como diabos a gente vai saber? Kkkkkk

PS: ele só quer safadeza. Nada mais.