estou namorando a 9 meses e acontece que na biografia do instagram dele tem meu nome mais nao tem nenhuma foto da gente, ele ia colocar mais acabou nao colocando e inventou uma mentira ,porem nao acreditei nao sei porque ele fica fazendo isso, e se eu ficar insistindo ele ficar com raiva e a unica coisa que me resta a fazer e aceitar, ele tem o facebook, e o instagram e nao quer me da de jeito nenhum senha de nada e nem deixar eu ver , confio nele mais nem tanto pois ele ja me deu motivos pra desconfiar , da ultima vez que a gente se viu pedi o celular dele e ele disse que nao ia da que nao tinha nada e se eu pegasse o celular dele e nao achasse nada ele iria levar eu pra minha casa fiquei sentida e nao insistir mais sera que ele ta escondendo algo de mim ? alem disso ja faz uns 3 dia que ele chegar tarde do trabalho e a vez que eu liguei tava indo pra caixa de msg, coisas da minha cabeça ou ta acontecendo algo mesmo e se eu reclamar ele acha ruim e fica com raiva e depois fica me ignorando nas msg oq faço gente nao aguento de tanto chorar por qualquer coisa que ele faz......

elas perguntam
11 8
eles respondem
05/08/2021 12h25
Termine, este relacionamento já ficou tóxico.
anônimo
05/08/2021 12h26
Pra que você vai namorar uma pessoa que não quer nada com você, você só vai sofrer continuar com ele.
05/08/2021 13h24
Na biografia do instagram dele tem meu nome mais nao tem nenhuma foto da gente

E daí?

nao acreditei nao sei porque ele fica fazendo isso

Pq ele não quer fotos de vcs dois no ig ué

Nao quer me da de jeito nenhum senha de nada

Certo ele. A conta é dele, porque vc deveria ter a senha?

nem deixar eu ver

É, daí fica estranho mesmo. Talvez ele esteja escondendo algo, ou talvez ele só não goste de ter sua privacidade invadida mesmo.

confio nele mais nem tanto pois ele ja me deu motivos pra desconfiar

Pera aí, vc confia ou não? Isso ficou bem contraditório!

da ultima vez que a gente se viu pedi o celular dele e ele disse que nao ia da que nao tinha nada e se eu pegasse o celular dele e nao achasse nada ele iria levar eu pra minha casa

Ele trucou e vc correu.

sera que ele ta escondendo algo de mim ?

Não tem como saber.

alem disso ja faz uns 3 dia que ele chegar tarde do trabalho e a vez que eu liguei tava indo pra caixa de msg, coisas da minha cabeça ou ta acontecendo algo mesmo e se eu reclamar ele acha ruim e fica com raiva e depois fica me ignorando nas msg oq faço gente nao aguento de tanto chorar por qualquer coisa que ele faz......

É muito simples. Se vc não tá feliz no relacionamento, vc coloca pra ele o que não está bom e porque não está bom. Daí ele pode mudar ou não, e vc pode aceitar ou não.
05/08/2021 12h29
Difícil... Tenta diálogo, tudo ou nada,! Mas nada de paranoia de ficar pegando o celular
05/08/2021 12h26

Instagram? Facebook? Fotos? Bio? Senha?...whatever
anônimo
05/08/2021 12h52
9 meses de namoro, era pra tudo estar perfeito e lindo, paixão e tesão 100%...
05/08/2021 12h28
Acho q acabou o amor
05/08/2021 12h48
Pô tá brincando, eu faria o mesmo no lugar dele, se é muito controladora e paranóica.
05/08/2021 13h02
Eu nunca vou entender pq as pessoas se relacionam sem ter confiança, você não confia nada, deixa de migué.
05/08/2021 20h46
Para de ser chata.
05/08/2021 20h53
Anjinho, foto em rede social não te protege do chifre não
Muito pelo contrário, atrai piranha.

Pensando por esse lado, bem que vocês podiam começar a postar foto juntos, pra ele ter bastante piranha na cola dele e coroar essa sua cabecinha linda, pra você aprender a ser abusiva/toxica desse jeito lá na casa do caralho.
elas respondem
05/08/2021 13h26
Amiga, confiança é a base de QUALQUER relação. se você não confia nele já dá pra ver que futuramente isso vai piorar.
anônima
05/08/2021 12h27
ai amiga termina logo
anônima
05/08/2021 13h00
Sobre não postar nada nas redes eu acho estranho mas sobre vc querer as senhas das redes sociais não concordo muito, acho que cada um tem que ter sua privacidade, mas se quiseres pegar o celular dele pra alguma coisa não vejo problema também, mas tem que pedir
05/08/2021 13h11
Termina. Se ele estivesse fazendo isso com vc...fico só imaginando o que te diriam e o que diriam dele...
Mas enfim, melhor terminar, vocês não tem a mesma meta de relacionamento . Quanto mais tentar segurar, mais vai ferir.
anônima
05/08/2021 20h22
Como esse cara te aguenta há 9 meses?
Puta merda... Se interna!
05/08/2021 20h48
Se ele faz o que bem entende, acho que tá na hora de você também fazer o que quiser, não acha?
05/08/2021 20h50
fala com ele assim: seguinte cara, gosto de vc, mas ficar me dando esses perdidos eu n vou aturar. ou vc conta pra mim se tem alguma coisa rolando ou é dar um tempo. dependendo da resposta dele vai ser um pouco obv né. mas n questiona sobre o horário dele chegar em casa n, pq ele n vai gostar. se ele n ligar pra oq vc disse, é rodar ou disco ou encarar uma relação insegura onde vc n tem conforto com seu próprio namorado. espero ter ajudado :)
anônima
05/08/2021 21h38
Deixe, homem sempre tem razão.