1.71K  19/11/2016 20h12

O mocinho/herói ofusca e o vilão recebe todas as atenções. Qual sua opinião?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/11/2016 19h13
"Mocinhos" seguem padrões, geralmente.
Habitualmente prefiro anti-heróis. Características maquiavélicas geralmente nos despertam mais interesse.
anônimo
19/11/2016 19h26
Pois eles tem mais graça, exemplo: O Power Ranger Verde na época fez muito sucesso. Anti-Heróis e vilões fazem muito sucesso
19/11/2016 19h02
Porque o vilão tem propósito.
19/11/2016 19h19
Melhor do que herói e vilão é o anti-herói.
19/11/2016 19h33
Não sei explicar também, mas sempre torcia pro Tom conseguir pegar o Jerry.
Era muito frustrante, teve uma época que até parei de assistir, rs.
31/10/2016 23h24
Eu penso assim, normalmente os vilões tem características que pessoas comuns (não sei todas, mas muitas) gostariam de ter, como ser frio, calculista, não ser apegado às pessoas, não esperar muito delas e tal, como por exemplo o Coringa.
Já os mocinhos são pessoas justas, de bom coração, ajudam pessoas o tempo todo mas num piscar de olhos todos podem ou voltam contra ele por um único vacilo.
O que eu acho é que quanto mais cuzão for o vilão mais atenção ele recebe, pelo modo de pensar e visão de mundo dele, ele não é cuzão à toa, ele sabe como as coisas funcionam e faz as coisas funcionarem do jeito dele, nem que tenha que jogar sujo pra isso.
elas respondem
31/10/2016 23h02
Eu prefiro os vilões porque me identifico. No fundo todos tem um vilão em si.
19/11/2016 18h48
Os vilões sempre têm uma personalidade forte,e alguns mocinhos(as) são sem sal.
Se eu fosse atriz faria muito bem a personagem de uma vilã!
anônima
19/11/2016 18h51
Porque os mocinhos de novela/filmes/séries são sem graça, não nos empolgam, são chatinhos demais e não parecem seres humanos de verdade, com defeitos...
Eu só gosto dos mocinhos da vida real, eles tem defeitos e qualidades. São os melhores. :D
anônima
19/11/2016 19h01
Mocinhos são previsiveis e apáticos ao ambiente na maipria das tramas.
19/11/2016 20h12
Porque não sabe fazer mocinho legal, maioria são chatinhos e chateza não tem haver com bondade, eles sao sem graça mesmo. Sem generalizar.
Já os vilões falam dimais fazem coisas erradas que muitos tem medo de fazer, no fundo sente vontade porque sua natureza má e egoísta( segundo Thomas Hobbes)faz isso.
Mas por Deus acredito no ser humano e sua capacidade de ser totalmente bom.