1Como faz pra botar toda a língua no ceu da boca ?
2e como saber se a língua tá toda no céu da boca?
3vc teve resultados em quando tempo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/08/2021 13h06
Obs
eles respondem
anônimo
05/08/2021 13h12
1- Engula, mantenha a postura que tua língua alcançou e ai expanda sua língua pra cima, esquerda direita, e frente, planificando-a contra o o céu da sua boca sem encostá-la nos dentes.

2- agora minha experiência pessoal, eu sei que está no seu da boca quando quando meus lábios se contraem um pouco, mas nos primeiros dias vc tabém pode sentir um formigamento/leve dor na mandíbula, algo que pode indicar o efeito desejado. tome cuidado.

3- meus resultados foram que minha respiração nasal melhorou bem pouco e aquele "bigode chinês" ( linhas do nariz a boca) suaves que eu tinha, saíram. mas não pratico a tanto tempo.

ATENÇÃO! NÃO SOU MEDICO, MUITO MENOS ESPECIALISTA EM MEWING, QUALQUER DUVIDA É MELHOR VC BUSCAR EM Orthotropics com os doutores que manjam da patifaria.
05/08/2021 13h02
@Andre_IML é especialista
05/08/2021 13h01
Sei lá que porra é essa
05/08/2021 13h02
Mágica pra gente feia