Eu não tenho dificuldade, mas é difícil achar alguém onde eu sinta atração, sentimento e toda aquela vontade de construir um relacionamento.
Quando acho bonito, o homem é sem graça e não sabe conversar. Ou quando gosto do jeito dele, não sinto atração. E também tem o caso de quando é gato e tem personalidade, o sujeito é galinha...
Nada dá certo

elas perguntam
10 2
eles respondem
05/08/2021 13h25
Por isso vc não tem que se preocupar em agradar mulher. Vc precisa "ser" bonito, divertido, bom de conversa. E mesmo se ela gostar precisa sentir atração, ou seja não é nada certo, mas provavelmente ela sente uma atração por galinhas a personalidade deles parece atraente, mesmo não gostando tanto de galinhas. Quer dizer não se preocupe em ficar agradando, mulher é uma confusão absurda.
05/08/2021 13h22
O problema é que vc não faz nada fica aí achando que homi é um superman
05/08/2021 15h24
Hj em dia ninguém quer nada sério
05/08/2021 13h17
Não é difícil, o problema sou eu mesmo que não tenho iniciativa e de quebra tenho baixa autoestima
anônimo
05/08/2021 13h18
sempre tive, mas é porque ou eu não queria nem procurar, ou pq quando procurava elas não queriam.

moça, está muito exigente, viu.
05/08/2021 13h37
Eu nem mesmo procuro.
Homem feio é só com dinheiro mesmo pra começar a acontecer algo.
anônimo
05/08/2021 14h50
Que pena
anônimo
05/08/2021 15h17
Sim é msm, no meu caso n procuro msm, mas futuramente vou e já sei que vai ser bem dificil encontrar alguma que me agrade, meu leque de opções é bem reduzido.
05/08/2021 15h20
Tu é tão exigente, né? Nossa sinhora.
05/08/2021 15h26
Sim pq eu não saio de casa pra festas ou eventos
elas respondem
anônima
05/08/2021 13h21
Não tenho dificuldade, preguiça de encontrar alguém, talvez , também não tenho paciência pra lidar com homem nesse momento
anônima
05/08/2021 13h27
tenho sim já tive tanta dificuldade que um dia uma amiga me chamou para formar um Trisal eu ela e mais o namorado ..
eu fui aceitei ir .
durou 8 meses o Trisal