20 anos nunca trabalhei, entrego currículos em todo lugar, supermercados lojas e nunca sou chamada para uma entrevista. Terminei os estudos e fiz alguns cursos, ngm da minha família me ajuda, tenho um primo que consegue um emprego tão facilmente, até uma prima minha que não sabe nada, não terminou os estudos mora em cidade pequena ela conseguiu emprego em pouco tempo. Porque eu não? Será que sou tão feia assim? É deprimente ficar o dia todo em casa sem fazer nada, sem perspectivas.. Eu sou uma fracassada

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
05/08/2021 14h15
Estou na mesma, sai de um estágio já fiz 3 entrevista e não sai do "Vou entrar em contato". Espero que no futuro dê certo pra mim e para você.
05/08/2021 14h31
O Brasil das oportunidades.
05/08/2021 14h11
É o Brasil que eu quero.
05/08/2021 14h07
Você é mulher, não tem capacidade para exercer nenhuma função em lojas e empresas.
anônimo
05/08/2021 14h11
Lamento.
05/08/2021 14h20
Ontem mesmo fui em uma mecânica, daí chegando lá o dono disse que a 13 dias um menino tava trabalhando lá. Por um tris que não consegui um emprego, e com algo que tenho interesse.
anônimo
05/08/2021 14h58
É ruim mesmo, mas não desista não tem o que fazer... Eu fiquei desempregado até meus 20 anos tbm
anônimo
05/08/2021 15h17
A vida realmente é difícil.
anônimo
05/08/2021 16h46
Impossivel vc não arrumar um emprego fudido em supermercado.
anônimo
05/08/2021 17h36
Está cada vez pior para quem vai entrar no mercado de trabalho... se nada der certo, vai para o onlyfans... anuncia aqui kkkk
05/08/2021 18h24
é pq é questão de olhar pra pessoa e ver que nunca trabalhou até os 20 e não tem sagacidade.. tem que achar alguém que pegue na sua mão e te ensine... ps: mercado de trabalho n é assim
05/08/2021 18h40
Vc manda 20 currículos pra diversos tipos de vagas todos os dias? A coisa que mais falta no mercado eh gente que trabalha direito. Entre em qq posição, de sangue pra resolver problemas e o crescimento eh quase certo.
elas respondem
05/08/2021 14h29
Muitos pedem experiência, pode ser isso...
Se você nunca trabalhou, tenta ver algo como Jovem Aprendiz (se não me engano vai até 24 anos) ou algo assim. É para quem não tem experiência. Tu passa a ter e alguns depois que o programa acaba até te encaminham para um trabalho mais "oficial" (sem ser de jovem aprendiz)...
anônima
05/08/2021 15h21
O negócio é não desistir.

Quer que eu te ajude a montar um currículo? Eu monto aqui onde trabalho, acredite isso manda muito.

Tem currículos que eles nem olham, só pela estética de como foi feito.

Qualquer coisa, me chama :D
anônima
05/08/2021 14h34
Eu também não consigo nada e tenho bem mais idade. Bem, decidi oferecer assessoria e correções para TCC. Comecei hoje a minha página no Insta, espero conseguir algum dinheiro assim.
05/08/2021 15h29
vc não é uma fracassada. Acredite no seu potencial; tenha um currículo agradável, veja vídeos no YouTube e saiba se preparar para entrevistas. Quando mais preparada, melhor.
Além de que você pode fazer concursos públicos, muitos pedem apenas o Ensino Médio como requisito.
anônima
05/08/2021 14h26
Não sei
05/08/2021 14h34
Também, eu tenho 23 e o currículo branco embora tenho cursos. A única coisa que fiz foi ter uma loja virtual e conseguir uma grana, mas nem dá para colocar isso no currículo.
anônima
05/08/2021 15h20
O mercado é muito exigente, querem pessoas com experiência, mas se não dão oportunidade como vamos ganhar experiência? F o d a
anônima
05/08/2021 14h17
Ac
anônima
05/08/2021 14h13
Obs.
anônima
05/08/2021 18h21
para conseguir qualquer emprego em um empresa melhor .... é necessário ter grau superior e infelizmente milhares de pessoas tão desempregadas mesmo tendo cursos superiores incríveis como engenharia e tendo bastante experiência na CLT e na Área .
anônima
05/08/2021 18h22
Porque você não é qualificada.