Me dêem sugestões de como vocês chegam nas mulheres nas baladas, o que dizem, como mantém o assunto. Tenho coragem de chegar e conversar porém não sou nada criativo para criar assuntos. Como exemplo disso esses dias cheguei numa mina na balada e disse oi, td bem? E ela me respondeu "desiste", eu não me abalei, mas ficou extremamente chato, claro que tive culpa nisso pq não prestei atenção na linguagem corporal e devo ter ido numa mulher de tpm pq né. Só constar eu não sou feio ;)

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/11/2016 05h47
Chega no ouvido dela e diz q tem um cartao sem limite ja eh meio caminho andado