Antes vou deixar bem claro, que isto não é conto erótico e nem fanfic....foi real
Ele trabalhava ao lado da minha casa, era super magrinho, franzino, feinho, da minha altura, carinha de bebê, super timido mesmo, sem sal, tipo de cara que não se dá nem meio centavo por ele. Não me atraia em nada mesmo, mas eu estava na maior seca, e ele dando mole demais. Convidei para minha casa só por desespero enorme mesmo, achei que ia ser uma merda, uma porcaria, esperava um pau muito pequeno, ruim de cama, blablabla. Enfim, decidi encarar o pesadelo.
Pois olha, foi a maior e mais maravilhosa surpresa: o pau do cara era imenso (tinha 21cm, depois eu medi), era uma coisa de doido, um pau lindo, maravilhoso, todo veiudo (amo) o cara era fantastico na cama, um vulcão, selvagem e carinhoso ao mesmo tempo, comia um cu como ninguem, o cara com uma pegada que nunca imaginei que pudesse existir, primeiro me comeu bastante por quase uma hora e bem gostoso e me fez gozar, depois então que ele gozou. Partimos para a segunda, terceira e assim foi uma noite fantastica.
Ele sabia posições maravilhosas e inimagináveis, mexia tão gostoso que eu tinha vontade de entrar dentro do cara, uma coisa de louco, sentava em com dele e o pau encostava no meu útero, isto me deixava louca de tesão. No dia seguinte eu estava nas nuvens, eu não andava, flutuava!!!
Fiquei viciada nele, só de sentir o cheiro dele eu quase gozava, permanecemos três anos juntos, transando praticamente todos os dias, até quando a empresa dele abriu uma filial em outro estado e ele foi transferido para trabalhar lá como gerente, e como o salario era ótimo ele aceitou. Dai tudo se complicou e no final resolvemos terminar o namoro. Mas ainda eventualmente quando ele vem para minha cidade, matamos a saudade.
Não é um conto erótico, é uma história de amor real, sexo intenso demais, uma das melhores fases da minha vida que eu lembro com carinho e saudades.