Minha ficante me deixou de lado há alguns dias e disse que só vai poder me ver no fim do mês por causa dos estudos, ela tem prova no fim desse mês. Estou muito carente, quero transar. Será q vale a pena esperar por ela, ou saio com outra nesse tempo? Gosto muito dela e nossa química é incrível! O que vcs fariam?

eles perguntam
19 17
elas respondem
05/08/2021 16h34
Estuda com ela.
anônima
05/08/2021 16h36
Posso estar errada mas isto me parece desculpa para te dar um escanteio já que ela deve ter visto que você só a quer para sexo. Mesmo estudando para concurso publico sempre se tem um tempo para transar ao menos nos finais de semana. Se voce quer uma mulher apenas para transar, arranja outra.
anônima
05/08/2021 16h33
Ela esta certa primeiro dinheiro, futuro, estudos, carreira e depois você por ultimo
05/08/2021 16h29
Conversa com ela, mas se vc gosta dela quer algo a mais não custa da uma esperada né? Até pq é no fim do mês, tbm to estudando pra concurso e a minha prova é só em setembro, o estudo cobra mesmo
05/08/2021 16h32
Ficante não exige fidelidade
anônima
05/08/2021 17h13
Eu esperaria com certeza, se a pessoa prioriza os estudos pode ter certeza que vai ser alguém na vida ( financeira )
E se fosse pra escolher entre estudos ou um fica, não preciso nem responder né…
anônima
05/08/2021 16h30
Ela ta ficando no futuro dela
anônima
05/08/2021 16h33
bate umas até ela poder te vê, fim de mês ta bem aí já.
anônima
05/08/2021 16h58
Certa ela, será q o cio tá tão grande que não pode esperar?? Eu hein, vcs só pensam nisso.
anônima
16/04/2022 10h51
Arrume outra ficante
anônima
16/04/2022 07h27
Apaga o fogo um pouco, criatura.
16/04/2022 07h08
E aí, @anonimo, sua namorada passou no concurso?
anônima
16/04/2022 07h06
Nossa, vc é mto egoísta. Termina com ela, vc é lixo, melhor pra ela.
anônima
16/04/2022 05h28
Ué arruma outra, ela n é nada sua
anônima
15/04/2022 22h18
Bate umas bronhas pensando nela.
anônima
09/08/2021 15h40
Certa ela. Devia te dar um pé na bunda
anônima
05/08/2021 16h34
Esperava.deixa que ela estude .quando acabar a prova ela ainda vai te querer. Quando tiver os resultados vai te querer do lado dela
05/08/2021 17h12
Caraca a mina tá estudando é tu quer comer outra, termina com ela puts coitada
anônima
05/08/2021 16h46
Vocês são ficantes, não namorados. Ambos podem sair com quem quiserem.

Só se tem um acordo de exclusividade sexual entre vocês, aí não deveria, querendo ou não é traição ao acordo que vocês fizeram.
eles respondem
05/08/2021 16h48
O imediatismo dessa geração em que me encontro me assusta...
05/08/2021 19h26
cara, vc tem q apoiar ela. Se vc realmente gosta dela assim e ela gosta de vc, investe nela, n custa nada esperar só um mês. Eu tô ficando com uma mina que estuda pra concurso tbm e queria muito vê-la direto, mas a prioridade dela é e deve ser o futuro dela, aí a melhor coisa q posso fazer é apoiá-la e esperar ansiosamente até q a gente possa se ver.
anônimo
10/08/2021 10h00
Os caras sempre dizem que é difícil encontrar alguém legal e quando vc tem a sorte de encontrar, vc é egoísta e age como se estivesse no cio, na verdade vc merece um fora. Não sei se é verdade isso, mas se for, eu te digo: nunca mais vc vai encontrar uma mulher assim. Mulher pra sexo vc encontra fácil por aí, agora uma mulher com essas qualidades que ela tem, posso te falar que vai ser muito difícil encontrar, primeiro q geralmente uma mulher bom partido não vai dar moral pra vc, acho q a menina estava carente e por isso resolveu ficar com vc. Meus amigos sempre falam que a maioria das mulheres só querem vida boa, querem pix, são fúteis. Eu li seus comentários e vc ainda disse que ela é boa de cama, q vcs tem química, pq então vc não namora com ela? A impressão q eu tenho q vc só quer pelo sexo mesmo. Vou te dizer uma coisa: vai chegar outro cara, q vai valorizá-la de verdade e vc vai ficar chupando dedo, depois não volte aqui chorando, vc é um vacilão.
anônimo
05/08/2021 17h10
Certo que ela faz, depois que se der bem, vai te dar um pé no teu rabo carente.
anônimo
05/08/2021 16h46
Certa está ela
05/08/2021 16h25
não sei se sair com outra nesse tempo seria interpretado de forma positiva para a sua ficante ! no entanto recomendo que converse sobre , e esperar pode ser bom !
anônimo
05/08/2021 16h28
Vai atrás dela.
anônimo
05/08/2021 19h30
Ai ai carência, sabe esperar não? Vc é doido mesmo cogitando sair com outra
05/08/2021 16h41
Acho que não vale a pena ir atrás de outra, mas se a oportunidade surgir, tu não deve nada pra ninguém. O negócio é bater uma pra aliviar e focar em coisas produtivas, mais ou menos igual ela tá fazendo.
10/08/2021 10h02
Primeiro que ficante NÃO é relacionamento, vc não deve satisfação pra ninguém e pode comer quem quiser sem peso na consciência..

Segundo que... UM MÊS? Francamente, tu acreditou nisso? Uma semana tudo bem, mas 1 mês? Certeza que ela está te escanteando...
anônimo
16/04/2022 07h26
Sai com outra cara
15/04/2022 22h03
De apoio á ela.
anônimo
15/04/2022 22h02
Depois que sua namorada passar,vai te largar com certeza.
(Se ja não largou)
anônimo
05/08/2021 16h47
bate punheta.
anônimo
05/08/2021 16h30
Concurso de que?
09/08/2021 14h32
Estuda com ela mano. Uma menina assim tu não encontra nunca mais. Além disso, te garanto que transar com ela após esse tempo vai ser bem mais recompensador!!