Meu ex trabalha em uma empresa de internet aqui da cidade, quando terminamos eu troquei meus dois números de telefone.
Hoje acordei com uma mensagem escrito "olá tudo bem?", fui ver a foto e era da empresa que ele trabalha, respondi "quem é?" e a msg não chegou.
Não sei se é coincidência, mas tô intrigada.
Essas empresas de internet sempre descobrem o nosso número pra ficar oferecendo plano e eu já tinha feito meu cadastro em uma época.
Ele namora a uns 2 anos e desde então não quis saber mais de nada dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/08/2021 16h53
Fica esperta.