To a fim de um cara do meu curso, mas como sou muito timida pra chegar nele e ele não percebeu q eu estou interessada, pedi para um amigo meu ir falar com ele, pedir o facebook pra mim pra gente se conhecer e tal
Vai pegar mal isso? É estranho?

elas perguntam
0 2
elas respondem
31/10/2016 22h39
Tenta puxar assunto com ele. Respira fundo e enfrenta, é aquela velha historia.. o não você já tem.
Eu acho que essa coisa de pedir pra amigo ir conversar é muito lenga lenga. Talvez seu amigo pudesse dar um jeito de conversar com ele e nisso você aproveita pra coversar também. Já dá motivo pra você pedir o contato.
31/10/2016 22h38
Não é estranho. Cada pessoa tem uma maneira de agir, no meu caso eu gosto de eu mesma falar pq sempre que envolvo terceiro não dar certo. Mas não tem nada de anormal do seu amigo intermediar... Boa sorte!