Gente, eu conheci um cara no instagram e em meio a tantas tentativas combinamos de se encontrar. Nosso primeiro encontro foi fantástico, fiquei apaixonado, logo depois continuamos trocando mensagens diariamente, ele todo dia me manda bom dia, é atencioso, envolvente nas conversas mas acabou que não ficamos novamente no perído de um mês após o primeiro encontro, mesmo ele sempre me dizendo que tem interesse em ficar novamente e que por conta da distância, isso impediria. Eu me sinto num impasse, não aguento esperar mais, tenho dúvidas quanto à real intenção dele e sobre o nosso futuro! Ele sempre me dá atenção e apoio nas mensagens mas a falta de contato físico, de vê-lo está me matando. Eu não sei o que fazer, normalmente eu já teria o despachado, mas ele é uma pessoa extremamente sossegada e equilibrada, fico muito na dúvida se ele está lento de mais ou eu que estou apressado de mais ou se simplesmente está tudo certo no ritmo natural; me ajudem, o que acham? (levando em consideração duas pessoas que moram distantes)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/08/2021 18h17
Tenta fazer dar certo mas não deixe de ficar com outros por conta dele. Relacionamento à distância? Pode não dar certo
anônima
05/08/2021 18h14
Não sei.
eles respondem
05/08/2021 18h15
Parei de ler em "eu conheci um cara no instagram".