Gente do Piçol puta da vida, "especialista" prevendo o fim do Brasil, mídia esquerdista desesperada criando fake news!
Vai Planeta!!

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
05/08/2021 18h41
Tem seus pontos positivos e negativos mas, eu apoio.
anônima
05/08/2021 18h43
Se meu avô usasse o elaele, daria nisso...
anônima
05/08/2021 18h44
Nada.
eles respondem
05/08/2021 18h45
Talvez as entregas via correios fiquem mais caras, talvez a qualidade do serviço aumente, talvez talvez talvez... Tudo especulação. É esperar pra ver.
05/08/2021 19h24
Só quero que minhas encomendas cheguem mais rápido.
05/08/2021 23h05
Só liberal bobinho tá comemorando isso huahuahua...

Não é bem uma privatização, vai ser de economia mista, o governo ainda terá um pézinho nessa terra.

Pra mim nem devia ter feito isso, se for pra fazer um serviço meia boca, deixe do jeito que está.

Tem que reduzir a carga tributária do setor também para ajudar baratear no preço.

Tão fazendo uma merda de privatização para depois chegar os populistas de esquerda e encherem a boca pra falar: "PRIVATIZOU E PIOROU" , assim como aconteceu na privatização do serviço postal na Inglaterra. Encareceu o serviço, lógico, eles privatizam, mas não reduzem impostos e não abrem o mercado, só entregam um monopólio do estado para a mão do empresariado, grande merda.

Um debate que devia ser feito de forma racional no Brasil acaba virando ideológico, PQP!!!
05/08/2021 18h34
Penso nada.
05/08/2021 18h34
Sinceramente, eu sempre achei que
05/08/2021 18h43
Agora a economia crescerá 35%. ao ano! Bora!
05/08/2021 18h47
Melhor do que se estatizassem mais. Uma batalha vencida no meio da guerra.
"Gente do Piçol puta da vida, "especialista" prevendo o fim do Brasil, mídia esquerdista desesperada criando fake news!" - Bom sinal.
anônimo
05/08/2021 18h53
Legal
05/08/2021 23h06
Quero que privatizem as estradas