se vc fica sempre conversando com a pessoa, vcs nao acham que isso faz vc se apegar bem mais rapido e vc acabar se frustrando por nao dar certo dps ?
por isso eu acho valido demorar 1 semana as vezes ate mais pq assim nao fica tao apegado
e isso nao é dessinteresse como muitos dirao é so uma forma de nao me apegar tanto a pessoa

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/08/2021 19h46
Eu demoro uns dias pra responder, se quiser mais que isso pode ir embora.
anônima
05/08/2021 19h46
acho que vai da pessoa, eu já fui de conversar todo dia ou quase todo dia com um contato por uns 4 meses e quando parei de falar com ele pra mim foi bem tranquilo, não me apeguei
05/08/2021 19h51
A frustração faz parte, não tem que ter esse receio. Isso de semana ou sei lá quanto tempo pode fazer a pessoa desistir de vez.
anônima
05/08/2021 19h52
eu gosto de conversar todos os dias.. acabo me apegando um pouco sim, quando paro de falar faz falta, mas logo arrumo outra pessoa pra conversar
nessa pandemia o que eu mais fiz foi conversar kkkk
anônima
05/08/2021 19h53
O Amor é um risco, dificilmente vc vai conseguir se apaixonar e fazer com que alguém se apaixone por vc falando com a pessoa com intervalos de 1 semana ou mais, se vc só quer ficar, beleza, mas quem cogita relacionamento sério tem que se arriscar, se não der certo supera e parte para o próximo, a vida é isso!
05/08/2021 19h54
Cara, não existe regra pra isso, se for pra dar certo ou os dois estiverem a fim um do outro a coisa vai rolar naturalmente.
eles respondem
anônimo
05/08/2021 19h48
Vc é nordestino? To achando que vc é o cara que não respondeu minha mensagem de ontem a noite.
05/08/2021 19h54
É isso aí, tipo receita de bolo