salve fml, recentemente eu fui passar minhas férias com minha avó por parte de mãe em zona leste, que era onde eu morava. daí ent eu fiquei um pouco lá, e voltei pro centro da cidade onde eu moro. eu voltei muito feliz,claro,já que passei minhas férias com a minha família. porém, desde então, tenho recebido algumas patadas do meu pai quanto a isso tipo, eu falo alguma coisa de lá e ele diz: vc mora aq n lá. to um pouco triste, pq eu não faço nada, não desobedeço,não respondo, literalmente eu não faço nada e ele ta me tratando dessa forma. agora pouco perguntei se podia comprar algumas roupas que to precisando em São Miguel, e ele explodiu aqui. disse "porque você não volta a morar lá, já que parece que vc n gosta mais daqui". sendo que eu nunca demonstrei isso,jamais. e eu só queria comprar roupa pq tem uma maior variedade e é barato. enfim, n sei como lidar com isso, eu só ouvi as primeiras palavras e saí, sem discutir nem nada,já q é meu pai e devo respeita-lo. o que eu faço gente?? porque ele ta agindo dessa maneira tão injusta e ruim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/08/2021 20h15
Acho que ele ficou com ciúmes, deve que ele queria passar as férias com você
05/08/2021 20h04
Ai tem coisa bem maior do que tu consegue ver. Certamente tem algo que está incomodando ele, e de forma indireta, ele acaba demonstrando isso da forma como ele agiu contigo.

Homens geralmente não falam quando tem um problema, então vai ser difícil conseguir alguma informação dele, mas talvez com um pouco de calma e tempo, consiga perguntar se alguma coisa aconteceu com ele.
05/08/2021 20h56
ciúmes da princesinha dele
05/08/2021 20h56
Ele tá com ciúmes apenas.
Não faça nada, vai passar...
anônimo
05/08/2021 20h54
Muito texto
05/08/2021 20h05
Eu discutiria, meus conselhos não se adaptariam bem a vc
05/08/2021 20h24
Não faça nada
23/08/2021 18h54
Acho que você deveria chamar seu pai e conversar com ele
elas respondem
anônima
05/08/2021 19h59
Não sei.
05/08/2021 20h25
Os pais são chatos mesmo, nem dá bola.
anônima
05/08/2021 20h13
Que palhaçada, vai fazer um curso, teu pai tem razão.
anônima
05/08/2021 20h56
q texto
06/08/2021 07h43
Parece que ele ta com muito ciúmes. Pq não experimenta um dia abraçar ele e dizer "pai, eu amo ficar aqui com você" ou algo assim? talvez o amoleça...