Acham que eles estão terminando um relacionamento por bem menos e pensando duas vezes antes de entrar em um nos dias de hoje?

Como veem essa questão e como imaginam que isso vá ficar daqui uns tempos?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
05/08/2021 20h18
Não estão exigentes, estão vendo que podem comer uma monte de piranha de graça e por isso não querem relacionamento.
anônima
05/08/2021 20h14
Acho que não, o que tá acontecendo é que tem muita mulher ( infelizmente ) se desvalorizando e se sexualizando, por dizer que é empoderamento e acaba que tem homens que não gostam disso pra relacionamento, mas isso também serve pra homem, tem homem que pega qualquer uma e isso desvaloriza o homem e entre outras coisas
anônima
05/08/2021 20h26
Não sei, não tenho buscando namoro com homens já faz séculos.

Mas pelo o que vejo nesse site acho que sim, vira e mexe aparece um monte de desesperadas se humilhando/se anulando por causa de homem.
anônima
05/08/2021 20h21
Não, estão mais gays.
05/08/2021 20h42
Acho que todos estão assim, homens e mulheres.
05/08/2021 20h25
Acho que sim infelizmente, pra eles relacionamento é algo muito sério e de pressão imensa, e como hj em dia da pra ficar, eles gostam mais
05/08/2021 20h24
Provavelmente, vai ser difícil achar homem que preste e que quer algo sério, já era difícil. . .
eles respondem
05/08/2021 20h02
Claro, não achei meu pinto no lixo
05/08/2021 20h35
Pra que entrar em um relacionamento sério quando se pode ter uma amizade colorida?
Você vai transar mais, pode rolar carinho ainda sim se for pra suprir a carência, discutir/brigar menos, correr menos riscos de perder patrimônio ou ser acusado falsamente de alguma coisa, 0 ciumes, 0 surto de mulher maluca, se começar a dar errado é só trocar, não tem que se preocupar com a moralidade da garota ou se ela está te traindo ou não, sai infinitamente mais barato... enfim, só vantagem

Relacionamento casual > Relacionamento sério.
05/08/2021 20h20
É bem ao contrário, né.
anônimo
05/08/2021 20h38
Não
anônimo
05/08/2021 20h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou eu que chego aqui, falando mal de homens e da performance sexual deles
Sou eu que falo mal do meu namorado para minha amiga
Sou eu que transo mentalmente com o cara alto, musculoso e roludo.

Mulher é 1000x mais exigentes do que homem

(Eu pirei real nessa resposta num foi?)
anônimo
10/12/2021 08h37
Seriamente, por mais que eu queiria, to tentando me libertar dessas amarras antigas, pq convenhamos, namorar não vale a pena.
anônimo
05/08/2021 21h13
Pra assumir relacionamentos sim, pra ficar é bem o contrário.
anônimo
05/08/2021 20h57
Devo namorar qualquer quenga sem pestanejar? Kkkkkkkkkk tendi não
05/08/2021 20h23
Cara até na Bíblia aparece historinha de macho largando mulher por besteira. Isso não é coisa do nosso tempo não.